Pular para o conteúdo principal

Ladybug Miraculous Cat Noir - Aniversário / Festa / Lembracinhas / Decoração

Ladybug Miraculous - muitos fãs por ai?? Esse desenho promete conquistar cada vez mais fãs!

Pensando nas Mamães e na criançada que amam esse desenho reuni algumas ideias para fazer a alegria de todos que querem uma decoração da Ladybug.
Eu tenho certeza que vocês vão adorar! Para quem nunca assistiu o desenho Miraculous conta a história de Marinete, uma menina que se transforma na Ladybug, uma grande heroína ao lado do seu amigo Cat Noir, eles passam por muitas aventuras para salvar Paris de um vilão misterioso…
Dicas de bolos:


Dicas de Decoração e Docinhos:


Dicas de Lembrancinhas:


























Espero que gostem das dicas!  ;)
PS: Fonte das Imagens:Google Imagens
Compartilhe com todos ♡ ⤵

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias Criativas para a Páscoa - Faça Você Mesmo!

O que acha de surpreender à todos, especialmente a criançada, como um presentinho original? Adoro inventar algo diferente a cada Páscoa, e pesquisando na internet, achei algumas coisas bem interessantes e criativas. E algumas dicas poderão ser usadas no almoço de domingo e deixar tudo muito caprichado e divertido!

Ictericia Neonatal - Banho de picão para o amarelão: como fazer?

Fonte: Google Imagens A icterícia Neonatal é uma condição muito comum em recém-nascidos , caracterizada por elevado nível de bilirrubina (uma enzima do fígado) no sangue que faz com que a pele e os olhos do bebê fiquem amarelados. Segundo algumas estatísticas, ao nascer, até 80% dos bebês podem ficar com  icterícia ou amarelão , a doença só pode ser comprovada com um exame de sangue laboratorial.

Rotinas Diarias x Dia da Faxina - Como manter a casa organizada sem muito esforço em época de isolamento

Gente do céu!! Como estão lidando com o isolamento?? É máscara, álcool gel, o medo do Covid que assola todos! E em quanto não aparecer a vacida contra o Coronavirus, temos que nos adaptar! E co mo conseguir dar conta das tarefas diárias e aproveitar mais o tempo, e manter tudo organizado?! Que pergunta difícil não é mesmo? Nunca fui fã do dia da faxina; achava muito chato e cansativo fazer toda limpeza pesada em um único dia e sem contar que com crianças pequenas é uma tarefa quase que impossível!