Pular para o conteúdo principal

4 Passos para Cuidar da Pele do seu Rosto



Toda mamãe também merece cuidados, e cuidar da pele do rosto não significa passar horas de manhã e à noite, passando cremes atrás de cremes e gastar fortunas com diversos produtos.  Podemos criar uma rotina muito fácil de seguir e transforma-la em um verdadeiro ritual de beleza.

Com apenas quatro etapas, conseguiremos melhorar muito a aparência da pele e desacelerar alguns fatores complicadores, como manchas e envelhecimento precoce, por exemplo.

A dica aqui, são passos básicos e muito rápidos, repetidos todas as manhãs; e antes de dormir, nunca se esqueça de limpar muito bem a pele, retirando toda maquiagem e qualquer outros cremes que tenha aplicado, e depois da limpeza aplique um serum ou creme hidratante. 

Serão esses pequenos gestos que farão muita diferença daqui alguns anos, o tempo que “perdemos” cuidando da pele não é tempo perdido, e sim um investimento.

Comece hoje, também, a dar passos rumo ao seu objetivo! Vale muito a pena! 💫🌟💫

Vamos lá:

➸ Primeiro, lave o rosto com um sabonete específico para a sua pele (temos um post, que explica os tipos de pele), faz muita diferença, experiência própria. 😌

➸ Segundo, podemos usar uma loção tonificante, no nosso caso, estamos substituindo pela água micelar e está super adequada, para nossa pele, que é mista. 


➸ Terceiro, passar o serum de vitamina C, que tem ação antioxidante e combate os radicais livres, além de estimular o colágeno, deixando a pele mais firme, e ainda, é conhecida por uniformizar o tom da pele, reduzir as linhas de expressão e iluminar o rosto.

➸ Quarto, talvez o mais importante! Proteção solar!! Também recomendo utilizar um que seja especifico ao seu tipo de pele 😉


➸ Consulte sempre o seu dermatologista!


Compartilhe  ♡ ⤵

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias Criativas para a Páscoa - Faça Você Mesmo!

O que acha de surpreender à todos, especialmente a criançada, como um presentinho original? Adoro inventar algo diferente a cada Páscoa, e pesquisando na internet, achei algumas coisas bem interessantes e criativas. E algumas dicas poderão ser usadas no almoço de domingo e deixar tudo muito caprichado e divertido!

Ictericia Neonatal - Banho de picão para o amarelão: como fazer?

Fonte: Google Imagens A icterícia Neonatal é uma condição muito comum em recém-nascidos , caracterizada por elevado nível de bilirrubina (uma enzima do fígado) no sangue que faz com que a pele e os olhos do bebê fiquem amarelados. Segundo algumas estatísticas, ao nascer, até 80% dos bebês podem ficar com  icterícia ou amarelão , a doença só pode ser comprovada com um exame de sangue laboratorial.

Rotinas Diarias x Dia da Faxina - Como manter a casa organizada sem muito esforço em época de isolamento

Gente do céu!! Como estão lidando com o isolamento?? É máscara, álcool gel, o medo do Covid que assola todos! E em quanto não aparecer a vacida contra o Coronavirus, temos que nos adaptar! E co mo conseguir dar conta das tarefas diárias e aproveitar mais o tempo, e manter tudo organizado?! Que pergunta difícil não é mesmo? Nunca fui fã do dia da faxina; achava muito chato e cansativo fazer toda limpeza pesada em um único dia e sem contar que com crianças pequenas é uma tarefa quase que impossível!